Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


Notebook GAMER - Envy 17 3d Hp - Touch Screen , Beats Audio, I7, 6gb Ram
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

Notebook GAMER - Envy 17 3d Hp - Touch Screen , Beats Audio, I7, 6gb Ram   Share

Descrição:

HP ENVY 17 3D, além da tela de 17.3 polegadas, possui tela touch, configurações compatíveis com os principais games 3d. Acompanha óculos, manuais e a caixa original.

É um notebook para profissionais, pois a tela de toque também pode ser utilizada com caneta estilo "Apple" e proporcionar infinitas possibilidades de uso para Youtubers, Influencers, Gamers, professores e instrutores de cursos online e etc.

O notebook foi comprado para um projeto específico de Realidade Virtual e Aumentada (RVA). Utilizei tão somente no contexto profissional. Passou longo tempo sem uso e por a bateria não funciona mais. O comprador deverá providenciar uma bateria nova ou continuar com ele ligado direto na energia elétrica, A única observação é em relação a bateria, no mais tudo 100% e excelente funcionamento.

Motivo da venda: Preciso investir na aquisição de um "Oculus Rift" para um novo projeto e tenho outros notebooks, Me incomoda ver uma maquina com este potencial parada aqui em casa.

Caso tenha interesse real faça contato. Não aceito oferta, pois estou vendendo por 1/4 do valor real, exatamente pela necessidade da troca da bateria, que aqui em Chapecó encontra-se por R$ 280,00. Imagino que em outras cidades os valores sejam próximos, com pequenas oscilações.

Ah, existe um unboxing "review" feito em Italiano que vale muito a pena dar uma olhada: https://bit.ly/3HVL1me

Bom, destaco que comprei essa máquina em 2011, diretamente na HP em São Paulo. Foi a primeira venda que eles fizeram, pois o valor era muito alto na época. Paguei , aproximadamente 10 mil reais e foi uma ótima compra.

Se você é um profissional de computação gráfica, programador/desenvolvedor de games ou entusiasta das tecnologias, essa oportunidade é para você. Uma máquina potente e num preço jamais visto.

Caso tenha real interesse e condições de investir na aquisição do melhor notebook da HP, faça contato, tire suas dúvidas e leve para casa esta máquina robusta.

Detalhes Gerais:

Vendido por: Carlos França
Email: tutorcf@yahoo.com.br


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Preço 2.300,00
Anúncio nº: 98441
Visualizações do anúncio:124
Anúncio expira: 07.04.2024 (em -20 dias)
Adicionado: 08.03.2024












Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25822 usuários e 40600 anúncios. Temos até ao momento 66848658 visitantes.