Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


Ultra Body
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

Ultra Body   Share

Descrição:

ELIMINE MEDIDAS sem comprometer a saúde! Lançamento Nacional !
PICOLINATO DE CROMO
O Picolinato de Cromo é um suplemento dietético, conhecido como a melhor fonte de cromo, que é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. O que isso tem a ver como emagrecimento? Simples, o Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue. Com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.

O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces. Com o aumento da insulina, o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces. Se o picolinato de cromo for tomado, e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular. Este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.

Resultados Picolinato de Cromo

O picolinato de cromo pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado. Picolinato de Cromo realça o efeito da insulina no corpo, melhorando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar no sangue. O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso os obesos tem dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada do hormônio insulina acelera a perda de peso em adultos, independente de atividade física. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios.

A função primária da insulina é regular o metabolismo de açúcar do sangue, lipídios (gordura, colesterol, etc) e proteínas. O Cromo é um co-fator da insulina. A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo. As altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do alto consumo de açúcar refinado e carboidratos, levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir mais carboidratos. É o que muitos chamam de "fissura por doces".

Então, para evitar isso é importante procurar manter os níveis de insulina estabilizados. Alguns cientistas catalogaram o cromo como "o milagre médico dos anos 90". O uso de suplementos diários desse mineral previne diabetes, queima gordura e acelera a perda de peso. Ele ajuda o organismo a utilizar de forma mais eficaz a insulina e a manter os níveis normais de açúcar (glicose) no sangue. A suplementação de cromo pode impedir a ocorrência de diabete tipo 2 em pessoas com resistência à insulina.

VITAMINA A
A vitamina A tem efeito antioxidante e assim, ela evita a ação dos radicais livres que teriam efeito nocivo para as células, evitando doenças e fortalecendo a sua imunidade. Esta vitamina também é indicada para uma boa pele, cabelos e visão.

ÓLEO DE CARTAMO
associado ao Cromo. Ele contêm Omega 6 que acelera a queima da gordura marrom e vai buscar a queima da gordura branca que se deposita na região abdominal. Afina a cintura e reduz medidas!!! ABDOME TANQUINHO!!!
Diminui as gordurinhas e duficulta as novas!

ÓLEO DE COCO
Contém Vitamina E que age combatendo os radicais livre e combate a celulite!!!

SUGESTÃO DE USO:
Manter corpo saudável = Consumir 1 ou 2 ao dia
Diminuir celulite, barriga, emagrecer = Consumir 4 ao dia
Diabético Tipo 2 = Consumir 4 ao dia.
Diabetico Tipo 1 = Consultar o médico.

Obs: Ingerir 30 min antes do almoço e do jantar. http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/550000021456/
(49)99992-8825 Whats

Detalhes Gerais:

Vendido por: Pasa
Email: pasa_chapeco@hotmail.com


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Preço Lista
Anúncio nº: 58461
Visualizações do anúncio:3280
Anúncio expira: 25.07.2018 (em -2094 dias)
Adicionado: 25.06.2018










Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25809 usuários e 40574 anúncios. Temos até ao momento 66778698 visitantes.