Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


Procuro Emprego - Currículo
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

Procuro Emprego - Currículo   Share

Descrição:

Juan Michael Pazza Ersico
Rua João XXIII – 118 E – SAIC
Telefone: (49) 99134-9113 - E-Mail: juan.ersico@gmail.com Idade: 29 Anos - Estado Civil: Solteiro

Formação Acadêmica
• Ensino Superior Completo – Bacharelado em Direito Unochapecó (2017)

Experiência Profissional
• Jan. 2007 – Dez. 2011 – Ersico Informática, Auxiliar Administrativo, Executar tarefas gerais de escritório como cálculos simples, prestar esclarecimentos ao público, atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Além de vendas para clientes pagamento de contas e pequenas manutenções e instalações de software.

• Mai. a Ago. 2012 – Unimed Chapecó, Auxiliar Administrativo, Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, atualizar cadastros de pacientes, agendar consultas, pagamentos e faturamento de contas.

• Nov. 2012 – Set. 2016 – AngelLira Rastreamento Satelital, Operador de Risco, Monitorar e operar sistema de rastreamento por satélite. Atender e informar ao cliente via telefone e chat online, executar procedimentos de segurança.


• Out. 2016 – set. 2017 – Transportes Gral, Operador de Rede de Teleprocessamento, Monitorar e operar sistema de rastreamento por satélite. Testar circuitos de rastreamento de veículo, Solicitar transferência de sinais de rastreadores, contatar gerenciadoras de risco. Agendar manutenções para rastreadores do veículo, bem como viagens e cargas.

• Dez. 2017 – Mai. 2020 – Box 51 Camelódromo, Vendedor/Proprietário, Vender produtos, auxiliando os clientes na escolha, prestando informações sobre preços, forma de pagamento, qualidade, diferenças dos produtos e garantia, para atendimento ao cliente. Bem como gestão do estoque de produtos, agendar compras tratar com fornecedores, gestão de caixa e pagamento de contas.

• Jul. 2020 – Grupo Viacel Telecom, Gerente de Contas, Atuar com o gerenciamento das oportunidades e ciclo de vendas para o mercado interno e externo em VoIP ambos no atacado e varejo. Efetuar a prospecção de novas oportunidades, levantamento de processos, apresentação de solução e desenvolvimento de novos negócios, gerenciamento de contas existentes e relacionamento com o cliente.

Qualificações e Atividades Complementares
• Curso de línguas estrangeiras – Inglês Avançado – FISK Escola de Idiomas (2012)
• Conhecimento em Pacote Office, manutenções de software e hardware de computadores e eletrônicos

Detalhes Gerais:

Vendido por: Juan Michael Pazza Ersico
Email: juan.ersico@gmail.com


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Preço 1800,00
Anúncio nº: 80499
Visualizações do anúncio:1545
Anúncio expira: 26.03.2021 (em -1124 dias)
Adicionado: 24.02.2021




Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25814 usuários e 40583 anúncios. Temos até ao momento 66805191 visitantes.