Notícias de Chapecó e região | Diretório de Empresas


Uniformes empresariais
Mais anúncios nesta categoria Anúncios deste vendedor Contatar Vendedor

Uniformes empresariais   Share

Descrição:

Westmax Uniformes Profissionais, a marca da sua empresa!

Assim como a tecnologia, a moda está em constante evolução! Com o objetivo de trazer praticidade e soluções para o dia a dia, essas duas áreas – que podem parecer distantes – caminham juntas e estão cada vez mais entrelaçadas. Isso, porque as tecnologias na moda buscam aprimorar as vestimentas, para que elas possam proporcionar máxima performance a quem as utiliza.

Por isso, a Westmax Uniformes Profissionais, independentemente de qual etapa do processo, acompanha as inovações e as novidades em técnicas, em produtos e em consumo. Depois de uma crise mundial, uma moda pós-pandemia também está ganhando força e movimentando o setor.


Tecnologia na moda

Além das mudanças no consumo de moda, o modo como as vestimentas estão sendo produzidas também está se transformando. Atentos a isto, a criação de novos designs e a pesquisa e introdução de tecidos tecnológicos são dois diferenciais da Westmax.


Inovações tecnológicas

Integrando beleza e funcionalidade, as inovações tecnológicas do mundo da moda dão grande valor a dois pontos: como as vestimentas são feitas e quais problemas elas resolvem, com o propósito de oferecer novos benefícios para quem as usa.

Felizmente, algumas novidades tecnológicas apresentadas em nossos produtos são mais acessíveis e funcionais, e agregam muito valor às peças que entregamos aos nossos clientes. Confira algumas delas:


Roupas virtuais

De forma a apoiar a sustentabilidade, mesmo que pareça estranho, ao testar a roupa virtualmente em uma fotografia, o consumidor consegue visualizar como ela ficaria no corpo e a marca produzirá a vestimenta apenas se ele confirmar o interesse nela — ou seja, o impacto ambiental do processo de produção têxtil será menor.


Tecidos tecnológicos

Outra tecnologia inovadora disponível no coleção Westmax são os tecidos tecnológicos, produzidos a partir de fibras sintéticas e com diversas propriedades que garantem a segurança e o conforto do usuário. Confira algumas:


Anti-UV

Proporciona proteção contra os raios ultravioletas nocivos à pele, podendo chegar até FPU 50+. Popularizado na Austrália, país com alto índice de câncer de pele, tecidos com essa tecnologia são muito utilizados por atletas e esportistas.


Antichamas

Previne a combustão e evita que o fogo se espalhe, garantindo a integridade física do usuário. Portanto, o tecido é usado principalmente para vestimentas de profissionais expostos a situações de fogo repentino e ao arco elétrico.


Supermicrofibra

Tecnologia composta de filamentos extremamente finos, a supermicrofibra oferece conforto térmico e performance para diversos segmentos da moda. Desenvolvida pela Digitale Têxtil, apresenta secagem rápida, maior propriedade de absorção, resistência, alta durabilidade e vivacidade de cores.


Antibacteriano e antiodor:

Inibe a proliferação de fungos e de bactérias e elimina odores, garantindo higiene, conforto e frescor. É utilizado, na maioria das vezes, para vestimentas que retém muita umidade, como roupas para frigoríficos e outras indústrias.

Hidrata a pele por meio de microcápsulas de Aloe Vera, que são ativadas durante o uso. Também possui ação regeneradora, anti-inflamatória e energizante.


Resistente ao cloro:

Aumenta a vida útil e mantém a elasticidade da peça. Ideal para clientes que lavam intensamente seus materiais, como granjas e plantas frigoríficas.


Impermeável:

Impede que a água penetre nas fibras do tecido, evitando manchas e garantindo a respirabilidade da pele. Também permanece com cores vivas por maior tempo. Ideal para processos com umidade em ambientes nocivos aos operacionais.


Carga por meio de energia mecânica:

Possibilita a geração de energia por meio de movimentos corporais. A tecnologia é utilizada em produtos como relógios e celulares.


Novos consumidores:

A Westmax tem a premissa de estar atualizada sobre as novas formas de oferecer benefícios e melhorias por meio da confecção de roupas, como os tecidos tecnológicos entre outros.

A relação entre moda e tecnologia continua tendo como principal motivador o ser humano, pois é o comportamento do consumidor que dita o futuro da moda. Questões como moda confortável, sustentabilidade, representatividade e comunicação personalizada e exclusiva já são os requisitos principais na hora de optar por uma marca e concluir uma compra.

Por isto a Westmax Uniformes Profissionais, a marca da sua Empresa, atenta às transformações aceleradas, associa de maneira equilibrada tecnologias e o bem estar de seus funcionários, oferecendo benefícios que darão saúde, integridade e felicidade aos seus usuários.

Westmax a marca da sua empresa!

Detalhes Gerais:

Vendido por: Thaís Almeida
Email: nayeska11@gmail.com


Contatar Vendedor

Está sem créditos para fazer a ligação?

Peça para fazerem contato contigo! Solicitar ligação

Avise seus amigos do Facebook sobre este anúncio:

Converse por aqui:

Detalhes do anúncio

Preço Sob orçamento
Anúncio nº: 82631
Visualizações do anúncio:785
Anúncio expira: 28.07.2021 (em -974 dias)
Adicionado: 28.06.2021












Buscar no Chapeco.Org

Procurar
   
Temos um total de 25778 usuários e 40516 anúncios. Temos até ao momento 66543655 visitantes.